Todos se magoam, todos se machucam, isso é normal. O anormal é ficar preso nestas mágoas e se esquecer de que a vida é muito mais do que isso.
Todos se magoam, todos se machucam, isso é normal. O anormal é ficar preso nestas mágoas e se esquecer de que a vida é muito mais do que isso.
Todos se magoam, todos se machucam, isso é normal. O anormal é ficar preso nestas mágoas e se esquecer de que a vida é muito mais do que isso.