Todos se magoam, todos se machucam, isso é normal. O anormal é ficar preso nestas mágoas e se esquecer de que a vida é muito mais do que isso.

Todos se magoam, todos se machucam, isso é normal. O anormal é ficar preso nestas mágoas e se esquecer de que a vida é muito mais do que isso.


Todos se magoam, todos se machucam, isso é normal. O anormal é ficar preso nestas mágoas e se esquecer de que a vida é muito mais do que isso.